Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Wolfgang - Weightless

Olá a todos os leitores do blog.

Podem me chamar de Lokki mesmo, e meu objetivo aqui neste blog é divulgar bandas do cenário Grunge/Post-Grunge que não são totalmente divulgadas pela mídia, assim como outras de estilos diferentes que já foram famosas graças a um hit apenas (One Hit Wonder) ou mais e que já foram esquecidas pelo público.

Bom, sem mais delongas, vamos a primeira banda que vou ter o maior prazer de mostrar por aqui. Essa banda eu ouço já faz alguns anos e foi uma das primeiras bandas Grunge que não é de Seattle (Não precisa ser de Seattle pra ser Grunge, na minha opinião.) que eu ouvi: Wolfgang - Weightless.


Faixa 8 do álbum "Semenelin" (1996)

Wolfgang é uma banda de Grunge/Heavy Metal formada em 1992 em Manila, Capital das Filipinas. Essa música mostra bastante a técnica músical do quarteto, principalmente o guitarrista mostra que é ótimo no que faz.

O título do vídeo está "Wolfgang - Weightless (1995)" mas na verdade, esse vídeo-clipe foi gravado em 1996.

Enfim, ouçam a música e tirem suas próprias conclusões.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário