Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

I Ain't no Nice Guy - Motörhead feat. Ozzy Ousbourne and Slash

Olá Musik Fags...

Vou fazer outro post rápido... até mesmo porque não to muito bem hoje não, e não dormi até agora (sim, desde o ultimo post).
Enrolei um monte porque não sabia que música postar...
até que, uma luz me mostrou o caminho...

And The Day's Musik is:


SIM! MOTÖRHEAD! 

Eu sou realmente um grande fã da banda, e mato qualquer um que diga que não acha grande coisa.
"I ain't no nice guy", do álbum "March ör Die" (1992), um grande clássico de Lemmy e Cia, contando com a participação do Grande Rei das Trevas SIR OZZY OUSBOURNE! (e o insosso do Slash).
Um Grande Clássico merece ser ouvido novamente!

Bom eu estou com sono, pois afinal, eu ainda sou humano...

Boa degustação musical...

Nenhum comentário:

Postar um comentário