Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sugar Ray - Mean Machine (Road Rash, N64)

Continuando a onda dos games que se formou no meu post anterior com Grindstone e o jogo Top Gear Overdrive de Nintendo 64, vamos a outro jogo de outra plataforma onde tem outra música de outra banda, rs.



Sim, esse é o Sugar Ray, uma banda de rock de Newport Beach da California, formada em 1988. Essa banda ficou famosa com aquele single chamado de Every Morning, do terceiro álbum da banda, 14:59, de 1999. Porém, a música aí em cima (Mean Machine) é do primeiro álbum: Lemonade and Brownies de 1995 (Faixa 7), e que na minha opinião é da melhor fase da banda, onde eles tinham um pé fincado no Metal Alternativo e doses cavalares de Punk Rock.

Essa música entrou no game Road Rash 64, do console Nintendo 64. E sem mencionar o não menos importante que a música também entrou no Road Rash 3D, do Playstation.

Porém, eu acho que o Sugar Ray se tornou uma banda muito Pop hoje, talvez por causa da ansiedade de sucesso. Eles deveriam ter feito como no segundo álbum da banda (Floored, de 1997) um outro hit do estilo pop-rock (A música Fly) e deixar o resto do álbum no melhor estilo de rock pesado. O que me leva a acreditar que o Sugar Ray acabou no álbum Floored.

Mas Mean Machine é ótima, pois é da melhor fase da banda (comparado a hoje... Vixe... rs) portanto, vou dizer a mesma coisa que eu disse no post do Grindstone: Procure a música, baixe ou compre seus álbuns (se você for realmente um fã do Sugar Ray, compre todos, senão, eu recomendo apenas os dois primeiros, rs.) e além disso, se você tiver um Playstation ou um Nintendo 64, procure os jogos Road Rash 64/Road Rash 3D e curta bastante.

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande post Mr. Lokki, essa musica é muito foda, me lembro quando era mais novo, me pirando no Road Rash, alias, excelente trilha sonora do game. Quem sabe você não poste mais tarde a "The Club", muito boa aquela musica do game tambem.
    Parabens Lokki.

    ResponderExcluir