Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Anesthesia - Type O Negative / Dia dos Namorados... D:

Olá Pessoas!


Nessa manhã maravilhosamente congelada de domingo venho vos trazer uma música que marcou minha vida!
Música que se encaixa perfeitamente pra esse dia tão especial... O DIA DOS NAMORADOS!




HAHAHA! 
Se encaixa perfeitamente não para aqueles casaizinhos apaixonados e cuti cuti .-.
mas para com todos aqueles que como eu, não precisaram tirar dinheiro do bolso pra dar um presente num dia tão sem graça como o que está sendo hoje.


Okay... Type O Negative é uma banda de Gothic, Doom Metal criada no final da década de 80.
Anesthesia possui um baixo realmente marcante (eu sou baixista por isso é uma das causas de eu gostar pra caralho dessa música), a música expressa bem as decepções amorosas, e a depressão e ódio geralmente decorrentes das tais... (NÃO HÁ MELHOR MÚSICA PARA CURAR FOSSA :D).
O vocal grave e os teclados demonstram bem a melancolia, típica do gothic metal.


Faixa 13 do álbum "Life is Killing Me" (2003) produzido pela gravadora Roadrunner Records.


Bom... eu acho que é isso... 


Agradecimentos ao Jesus que me apresentou essa música em meados de 2009.


Thx Fellows

Nenhum comentário:

Postar um comentário