Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

The Bitter End - Before The Dawn / Placebo

Before The Dawn é uma banda finlandesa de Melodic Death Metal criada em 1999.
Essa musica é um cover de Placebo, mas essa versão é bem melhor... :D


Okay...
Eu gosto de Placebo, mas é um tanto quanto gay...
Caso você não conheça a versão original aqui está:


Placebo é uma banda de Alternative Rock criada em 1994. Na verdade eu só conheci Placebo por causa dessa música...  A versão do Before The Dawn não é tão expressiva quanto a original mas, os guturais deram um Upgrade legal... 
Eu sei que tem muita que gente vai dizer que Placebo é melhor... Mas gosto é que nem cu...
E eu acho que faltou um teclado na versão cover...

Eu gosto das duas versões cada uma com seus lados positivos e negativos.

Bom acho que é só isso... conheço pouco das bandas... mas fica ai bônus de Musik +1

Cultr Fellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário