Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Grindstone - Come Alive (Top Gear Overdrive, N64)

Essa é para os fãs de games, principalmente de um console em particular: O Nintendo 64. Se você gosta desse game, sinta-se a vontade para ler esse post, se você não gosta, também sinta-se a vontade, até por que o propósito não é discutir se a Sony, Nintendo, Microsoft e o caralho a 4 são boas empresas de games, e sim, a música logo abaixo.



Sim, você pensa que a música participou de um jogo para o Nintendo 64, mas vamos começar falando sobre a banda e a música.

Essa banda se chama Grindstone. é uma banda Grunge vinda de Portland, Oregon em 1991. Porém, a formação da banda só se concretizaria em 1995 e o primeiro álbum, só em 1998, com o nome da banda. Come Alive é a Faixa 1 desse álbum auto-intitulado.

Além dessa música, mais três ou quatro entraram no jogo Top Gear Overdrive: Threshold, Hollow Eyes, Mir e Appropriate, todas presentes no primeiro álbum.

Porém, depois de mais um álbum (Nowhere Under, 2000) e um álbum de demos (DEMoS, 2001) a banda se tornou Point Defiance e assim permanece até hoje, não com a mesma sonoridade agressiva de quando era Grindstone, apesar de que eu nunca ouvi direito o som do Point Defiance para comparar, mas enfim...

Procure os álbuns, ouça as músicas e aproveite-as bem. E se tiver um Nintendo 64, procure o jogo Top Gear Overdrive e poderá ouvir 4 ou 5 das músicas presentes no primeiro álbum da banda no jogo. Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário