Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Elvis Presley - Suspicious Minds

Bom dia passageiros e passageiras do trem cargueiro do Day's Musik.
Peço desculpas por não ter conseguido postar nada ontem, que era o Dia dos Namorados, mas é inspirado nesse dia que trago a postagem de hoje.
Trago a vocês uma musica bem popular, bem conhecida, mas mesmo assim, não consigo pensar em musicas românticas sem me vir a cabeça o grande Elvis Presley, o garoto de mente desconfiada, como ele mesmo canta em "Suspicious Minds".
"Suspicious Minds" é um grande clássico, gravada em 1969, e foi a ultima musica do Elvis a atingir o 1º lugar na "Parada Pop" da Billboard. Não ha muito o que se falar desse clássico que a letra já se encarrega de falar:

Mentes Desconfiadas

Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem


Por que você não vê
O que está fazendo comigo
Quando você não acredita no que eu digo


Não podemos continuar juntos
Com mentes desconfiadas
E não podemos construir nossos sonhos
Sobre mentes desconfiadas


Então, se uma velha amiga
Vem dizer olá
Continuo vendo suspeita em seus olhos


Aqui estamos novamente
Perguntando aonde eu fui
Você não pode ver que as lágrimas são reais
Estou Chorando (esta chorando)


Não podemos continuar juntos
Com mentes desconfiadas
E não podemos construir nossos sonhos
Sobre mentes desconfiadas


Oh, deixe nosso amor sobreviver
Ou seque as lágrimas de seus olhos
Não vamos deixar a boa coisa morrer


No entanto doçura, você sabe
Eu nunca menti pra você
Yeah, Yeah


Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, baby


Por que você não vê
O que está fazendo comigo
Quando você não acredita nas palavras que digo


Você não sabe


Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem


Você não sabe


Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem


*

E se você, caro passageiro, ainda acha que seria melhor passar o dia dos namorados ouvindo Luan Santana, qualquer outro cantor de Sertacorno, ou bandas de Emocore, só te digo uma coisa...VÁ SE FODER.
O Trêm fica por aqui, abraços...

2 comentários:

  1. Muito bom o post .. O sr. Elvis é incomparável com esse tal de Luan santana .. UHSDUSHUDHSUHD

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, e realmente, o coitado do esqueleto de Elvis deve se revirar em seu caixão ao saber que pessoas preferem o Sertacorno do que sua musica, è uma lastima.

    ResponderExcluir