Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dizzy Mizz Lizzy - Love Is A Loser's Game

Esse post é para você, que passou o dia dos namorados sozinho, sem ninguém, ou então descobriu que o (a) seu (sua) namorado (a) te traiu com outro (a), ou então levou um fora de algum (a) garoto (a), etc... E deve odiar o amor por isso. Enfim, aí tá a música.



Esse é o Dizzy Mizz Lizzy, um trio Grunge/Alternativo da Dinamarca, formado em 1988. Essa banda se tornou praticamente "O Nirvana da Dinamarca", pois o sucesso foi estrondoso na época. Essa música é a Faixa 4 do primeiro álbum, lançado em 1994 com o próprio nome da banda.

Apesar do meu gosto músical ser feito por muitas bandas que fazem um som sujo e pesado, o Dizzy Mizz Lizzy é uma banda na qual eu gosto muito, pois o que pode faltar em peso, compensa em criatividade, além de que essa música é um tanto quanto profunda e melódica.

Aqui vai a letra traduzida.

O Amor É um Jogo de Perdedor

Eu vejo seu Rosto no
Papel que eu comprei hoje
Eu Ouço Nossa música no rádio

Eu sei que você não faz mais parte
Deste Mundo Louco mais uma vez
Mas a vida continua e eu nem ligo
Se você fica aqui

Ela não imagina a dor
O Amor é um Jogo de Perdedor
O Tempo está do meu lado
Você não tem mais nada pra esconder
O Amor é um Jogo de Perdedor, meu amigo
Até o Verdadeiro fim

Eu não me lembro de nada
Depois de Tudo que se passou
E a vida continou pra mim e eu não ligo

Eu vejo seu rosto no
Papel que eu comprei hoje
Eu ouço nossa música no rádio
Naquele show em dia chuvoso

Ela não imagina a dor
O Amor é um Jogo de Perdedor
O Tempo está do meu lado
Você não tem mais nada pra esconder
O Amor é um Jogo de Perdedor, meu amigo
Até o Verdadeiro fim

Ela não imagina a dor
O Amor é um Jogo de Perdedor
O Tempo está do meu lado
Você não tem mais nada pra esconder
O Amor é um Jogo de Perdedor, meu amigo
Até o Verdadeiro fim, meu amigo
O Amor é um Jogo de Perdedor
O Tempo está do meu lado
Você não tem mais nada pra esconder
O Amor é um Jogo de Perdedor, meu amigo
Até o Verdadeiro Fim...
_________________________________________________________

É, o amor é como um jogo de azar. Tem que ter sorte, mas na maioria das vezes, você sempre perde.

Enfim, obrigado por terem lido meu terceiro post. Abraços e boa sorte no amor, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário