Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Bang Your Head (Metal Health) - Quiet Riot

Bom galera, me desculpem não ter postado ontem, mas é que a cachaça me pegou e não me largava!

HAHAHA fui numa festa ontem com os camaradas do trabalho... sem comentários...

A musik de hoje é em homenagem ao dia de ontem, que foi simplesmente apavorante!


"Bang Your Head" é um single de 1983 da banda de Hard Rock Quiet Riot, formada em 1975... apesar de ter sido um hit, é  muito boa, hit de uma época em que as pessoas sabiam curtir uma boa música (muito melhor que estes hits homossexuais de calças coloridas e coraçõezinhos...).

É um clássico e deve ser respeitado...
talvez eu poste mais uma música hoje pra compensar a falha de ontem... mas, por enquanto é só.

Cya MusikFags

Nenhum comentário:

Postar um comentário