Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Primeiro Post! / Weißes Fleisch - Rammstein

HI HO FELLAS!

Meu nome é Guibor, ainda sou novato no mundo dos blogs... mas não fiz pra ficar rico mesmo.
O blog é sobre música (dãã... é obvio né zé bunda), e eu vou postar uma música por dia, a que eu mais tiver afim de ouvir no dia.
Não vou e não quero repetir músicas... quero apenas compartilhar músicas e falar um pouco sobre elas. Logo logo chegarão mais amiguinhos com outras músicas e gostos musicais diferentes (com certeza você ira se identificar com um gosto musical de um deles).
okay...

Já que o blog é de música, vou postar primeiro uma música da minha banda preferida (é claro): Weißes Fleisch - Rammstein


Do álbum: Herzeleid (1995)

Pra mim uma das melhores músicas da banda, marca bem o estilo inicial do grupo, simples porém envolvente!

Okay eu nem dormi ainda... não vou falar muito agora, porque com certeza eu irei postar Rammstein de novo.

See ya later Fellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário