Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Seven Mary Three - Water's Edge

Eu não to muito legal hoje, então vou ser mais direto nesse post de hoje. Banda Post-Grunge dos anos 90 logo abaixo.



(Infelizmente, o vídeo-clipe dessa música não tinha a opção de incorporar do youtube, então eu coloquei uma versão ao vivo.)

Esse é o Seven Mary Three, uma banda Post-Grunge de Williamsburg, Virginia. Foi formada em 1992 pelos integrantes Jason Ross (vocalista) e Jason Pollock (guitarrista). Logo Casey Daniel (baixo) e Giti Khalsa (bateria) entram na formação. A música Water's Edge está presente como a Faixa 1 do álbum American Standard de 1995, e possui uma versão mais rústica no álbum anterior, Churn de 1994.

O som é Post-Grunge, mas agradou a alguns fãs do Grunge original. Talvez por causa do som bastante alternativo do quarteto, sem falar que fez um certo sucesso entre os Grunges remanescentes da década de 90. Não quero falar muito, pois a inspiração é pouca e eu não to muito de bom humor pra isso, portanto, procure a discografia e tire suas próprias conclusões.

Até o próximo post e desculpa se eu fui muito rude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário