Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

The Nixons - Sister

Aqui vai mais um post de mais uma banda Post-Grunge esquecida pela maioria do público atual.



Esse é o The Nixons, uma banda da cidade de Oklahoma, formada em 1990 pelo vocalista/guitarrista Zac Maloy, guitarrista Jesse Davis, baixista Ricky Brooks e o baterista Tye Robinson.

Sister, que é a Faixa 4 do álbum Foma de 1995, é o maior hit deles. E acredite, se você perdeu algum parente (de preferência, sua irmã) essa música é ótima pra ouvir nesses momentos de tristeza e angústia. Quando Zac Maloy canta essa música, você vê que no vídeo-clipe ele sorri algumas vezes, como que você se lembrasse dos momentos felizes em que viviam juntos, é algo que aperta e tanto o coração.

O The Nixons tem alguns álbuns lançados por uma grande gravadora: Foma (1995), The Nixons (1997) e Latest Thing (2000), sem contar nos lançados de forma independente: The Nixons (1990), Six (EP) (1992) e Halo (1994).

Apesar de uma breve turnê no começo dos anos 2000, o The Nixons entrou em hiato. Zac Maloy, o vocalista, entrou em carreira solo e lançou alguns álbuns e um EP, além de se tornar um produtor, trabalhando com vários artistas e bandas atuais.

Enfim, até o próximo post e não se esqueçam: Aproveitem bem a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário